quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Atualizando em 3 2 1

Oie!!!!

Gente eu não esqueci desse cantinho não tá!! É que está uma correria só esses últimos meses. Muitos pedidos, muitas fofuras e ainda mudança de cidade !! Logo logo eu conto mais sobre a mudança, primeiro vamos atualizar esse blog!!

Olhem as ultimas fofuras da Caseando Felicidade

Bailarina (Molde Érica Catarina)


Bonequinhas da Caseando Felicidade



Mia Doçura da Caseando Felicidade



Boneca Mia da Caseando Felicidade

Boneca Thaís ( Inspirado nos moldes da Érica Catarina)

Emília ( Modelo da Caseando Felicidade)

Boneca Thaís

Boneca inspirada no molde da Andreia Fernandes

E então gostaram das minhas meninas!!
Para encomendas é só entrar em contato através do e mail jaque_lima_2006@hotmail.com

E as fofuras não terminam por aqui ......

Boneca Lalalopsy

Branca de Neve da Caseando Felicidade

Peppa Pig

Pequeno Príncipe


Estou muito feliz com o resultado e a evolução do meu trabalho!!!
E vamos feltrar e aprimorar cada dia mais!!

Beijocas!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário